Seja bem-vindo(a), Faça login

Livro O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado
  • Livro O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado

Livro O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado

Sku: ACL-1760

NCM: 4901.99.00

Categoria: Administração

Marca: Elsevier

Código de Barras: 9788535225648

Quantidade Disponivel: 1 un

Unidade: un
un

Por R$ 10,00

ou em 2x de R$ 5,12

Ver parcelas
1xdeR$ 10,00 Sem juros Total: R$ 10,00
2xdeR$ 5,12 Com juros Total: R$ 10,24
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Descrição Rapida

Informações do Produto

Título: O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado

Autor: Mario Castelar

Editora: Elsevier

Ano: 2009

Edição:

Volume:

ISBN: 9788535225648

Assunto: Administração

 

ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO LIVRO

Livro em Bom estado de Conservação. Possui dedicatória na primeira página. A proposta deste livro é discutir a relação entre a estratégia de marketing e a comunicação como solução para a apresentação de idéias e a comercialização de mercadorias e serviços

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!