Livro O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado
Sku: ACL-1760
NCM: 4901.99.00
Categoria: Administração
Marca: Elsevier
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 10,00
ou em 2x de R$ 5,12
1x | de | R$ 10,00 | Sem juros | Total: R$ 10,00 |
2x | de | R$ 5,12 | Com juros | Total: R$ 10,24 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Descrição Rapida
Título: O marketing da nova geração: como competir em um mundo globalizado e interconectado
Autor: Mario Castelar
Editora: Elsevier
Ano: 2009
Edição:
Volume:
ISBN: 9788535225648
Assunto: Administração
ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO LIVRO
Livro em Bom estado de Conservação. Possui dedicatória na primeira página. A proposta deste livro é discutir a relação entre a estratégia de marketing e a comunicação como solução para a apresentação de idéias e a comercialização de mercadorias e serviços
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!